Atuamos em favor do consumidor com o objetivo de auxiliar na pronta retomada do seu carro e revisão de contratos
A Wilzeski Advocacia é um escritório especializado em Direito de Bancário, que possui sua sede na cidade de Curitiba-PR e um endereço de apoio em São Paulo. Com atuação em nível nacional de forma totalmente digital para acelerar a resolução das causas e prezar pelo conforto dos seus clientes.
Somos responsáveis pela condução de mais de 1.000 ações, e conta em seu quadro de funcionários com profissionais altamente capacitados na matéria, preocupados com a constante atualização dos seus conhecimentos e implantação de inovações tecnológicas para atender seus clientes com máxima eficiência.
Maria Luiza Santos25/11/2022 Fui muito bem atendida, pessoas educadas e atenciosas. Recomendo. Sonia Aparecida Pinto23/11/2022 Muito atenciosos! Explicações precisas. Equipe na qual podemos confiar! Isabely Schneider15/11/2022 O escritório é excelente. Fui muito bem atendida pelo Dr. Lucas que esclareceu todas as minhas dúvidas e resolveu o meu problema com muita competência. Parabéns! Leandria Pereira30/10/2022 Ótimo escritório e profissionais... Resolveram o problema da minha empresa. ñ ñ29/10/2022 Atendimento de excelência, equipe jurídica muito experiente e solicita, nota 10! SILMARA BUENO29/10/2022 Equipe muito competente Lazinho Bueno28/10/2022 Sempre me atenderam muito bem. Profissionais de muita qualidade! Indico para todos os meus conhecidos que precisam de bons advogados! aparecida bueno28/10/2022 Ótimo escritório. Advogados e equipe excelentes. Atendimento maravilhoso!
O procedimento sim. Ou seja, o Banco pode requerer a medida. Mas precisa cumprir requisitos legais para que ele seja válido.
Após 5 dias após a apreensão, se não houver a interposição de defesa, a propriedade resolúvel do bem, assim como a posse, passam a ser do Banco, momento em que ele poderá vender o bem diretamente (para quem quiser) ou leiloá-lo.
Sim, até a quitação plena do contrato mesmo que o veículo tenha sido apreendido
Sim, se o valor obtido pela venda do carro não for capaz de quitar o saldo devedor do contrato, o banco continuará sendo seu credor e poderá converter a ação de busca e apreensão em execução para atingir outros bens seus. Assim você perderá o carro, todo o valor que já pagou por ele (incluindo a entrada) e poderá continuar devendo ao banco com o seu nome no SPC até a plena quitação.
Sim! Essa é a boa notícia! Pode e deve RECORRER. O seu prazo JÁ ESTÁ CORRENDO, e há grandes chances de recuperá-lo.
Copyright © 2023 – Wizelski Advocacia | CNPJ: 43.144.444/0001-25
Este site não é um produto Meta Platforms, Inc., Google LLC, tampouco oferece serviços públicos oficiais. Somos um escritório de advocacia, que oferece serviços jurídicos, privativos de advogados, de acordo com a legislação vigente e o Código de Ética e Disciplina da OAB do Brasil.